JOGOS DE AZAR

Caça-níqueis são apreendidas em casas de jogos de azar do Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 11/05/2017 às 9:00

-Reprodução/TV Jornal

Uma operação da Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (10), 71 máquinas caça-níqueis que estavam em três casas de jogos de azar nos bairros do Cordeiro, Iputinga e Torre. A polícia chegou aos imóveis por meio de denúncias.

"No início da semana passada, recebemos essas denúncias falando de uma das casas. E depois do trabalho de investigação, conseguimos não só confirmar uma casa como outras duas", explicou o delegado do Cordeiro, Carlos Couto. Ainda de acordo com o delegado, a casa de jogos de azar do bairro da Torre é de luxo e estava em pleno funcionamento. Mas quando os policiais chegaram ao local, perceberam que o espaço havia sido esvaziado minutos antes.

"Havia bebidas ainda gelada, pontas de cigarros ainda acesas, ou seja, indicando que a saída naquele local foi rápida e recente", afirmou Carlos Couto.

Depoimentos

Duas pessoas que trabalhavam nas casas de jogos de azar foram levadas para a delegacia do Cordeiro onde foram ouvidas e liberadas. "Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra eles e instaurado inquérito policial que vai investigar quem são os proprietários dos imóveis que ainda não foram localizados", esclareceu o delegado.