Boa Viagem

Imagens mostram ação de jovens especializados em furto de celular

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/07/2017 às 20:31

A polícia procura uma quadrilha especializada em furto de celulares. O grupo é formado por quatro homens, e atua nos estados de Pernambuco e Paraíba. Nas imagens do circuito de segurança de uma loja localizada em um centro de compras, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, é possível ver a ação do grupo.

Dois deles entram no estabelecimento, como se fossem clientes, enquanto outros dois esperam do lado de fora. Eles olham os celulares no mostruário e caminham de um lado para o outro. Até que um deles corta, com um alicate, o fio que prende um dos aparelhos da vitrine. Depois, ele faz a mesma coisa no outro balcão.

O alarme é acionado e os criminosos saem do local. A funcionária checa o que aconteceu, mas não percebe que o fio de um dos aparelhos foi cortado. Em seguida, os suspeitos voltam para buscar os dois celulares liberados.

-Reprodução/TV Jornal

Tentativa

A quadrilha também tentou praticar o mesmo crime em uma outra loja do centro de compras, e foi novamente flagrada pelas câmeras de segurança. No entanto, uma funcionária percebe a ação, e eles saem como se nada tivesse acontecido. Os suspeitos estão sendo investigados pelos agentes da Delegacia de Boa Viagem.