Jaboatão

Preso suspeito de matar e decapitar mulher em Barra de Jangada

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 01/02/2018 às 20:24

-Reprodução/TV Jornal

Um jovem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (1º) suspeito de assassinar e decapitar uma mulher, no dia 10 de dezembro. O homem, que não teve a identidade revelada, está sendo indiciado por homicídio qualificado (hediondo) e destruição de cadáver.

Os detalhes da investigação e da prisão serão apresentados pelo delegado Osias Tibúrcio, nesta sexta-feira (02), na Sede Operacional da Polícia Civil, na Rua da Aurora, bairro da Boa Vista, Centro do Recife, às 10h.

Relembre o caso

Uma diarista foi assassinada e decapitada em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O crime aconteceu dentro de uma casa, na Rua Canaã, na comunidade Suvaco da Cobra. A vítima foi identificada como a diarista Maria Aparecida dos Santos Fidelis, de 49 anos.

Os familiares dela estiveram no local do crime e contaram que a mulher morava sozinha na residência. Segundo os peritos, a diarista foi morta no quarto, onde seu corpo foi encontrado, possivelmente durante a madrugada. Após o crime, ela foi decapitada e a sua cabeça foi colocada do lado de fora da casa.

Os vizinhos chamaram a polícia. De acordo com os peritos, o crime pode ter sido praticado com uma faca, mas a arma não foi localizada. A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. Algumas pessoas que conheciam a vítima contaram que ela tinha um namorado, mas que há cerca de 5 meses havia terminado o relacionamento. Maria Aparecida deixou 3 filhos e 10 netos. Na comunidade, ela era conhecida como Dona Cida.