Enseada dos Corais

Jovem é assassinado por suspeita de envolvimento em triplo homicídio

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/02/2018 às 7:13

-Reprodução/TV Jornal

Um jovem de 21 anos foi assassinado em Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como Igor da Silva Mesquita, morto a tiros na frente de casa dele, na Vila Esperança.

O crime foi a poucos metros da pousada onde ocorreu um triplo homicídio, na madrugada dessa quarta-feira (21). Segundo a polícia, o rapaz foi morto porque os assassinos acharam que ele estaria envolvido no triplo homicídio.

-Reprodução/TV Jornal

Prisão

O jovem foi a quarta vítima de homicídio, em menos de 24 horas, na mesma área. Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) foram informados de que um homem armado estaria rondando o local. Após investigar a informação, eles prenderam um homem de 24 anos. O suspeito já teve passagem pelo presídio acusado de tráfico, e que estava com um revólver calibre 38, 12 munições e uma balança de precisão. O suspeito foi levado para a Delegacia do Cabo e negou qualquer envolvimento com a morte de Igor da Silva Mesquita ou com o triplo homicídio.