Polícia

Perseguição termina em acidente e dois suspeitos mortos em Paulista

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/08/2018 às 8:38

-Foto: Edson Araújo/TV Jornal

Uma perseguição policial terminou em colisão entre uma viatura da Rádio Patrulha e uma motocicleta, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (20), no bairro de Jardim Paulista. O acidente vitimou dois suspeitos de assalto, que, ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir em alta velocidade.

Os dois homens, que ainda não foram identificados, morreram após fugirem de um efetivo de policiais, no Girador da Mata do Frio. Os homens são suspeitos de realizar assaltos na região. Na fuga, a viatura que fazia a perseguição colidiu com a motocicleta onde estavam os suspeitos, empurrando eles contra um poste.

Com a colisão, o condutor da moto morreu no local. Já o passageiro foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, região central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Alta velocidade

De acordo com o perito Carlos José, do Instituto de Criminalística (IC), as perícias feitas no veículo mostraram que o velocímetro da moto marcava 120 quilômetros por hora durante o acidente.