Olinda

Homem é preso em casa após ser baleado em troca de tiros com a polícia

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/12/2018 às 9:35

-Reprodução/TV Jornal

Um homem foi preso por roubo de carros e adulteração de chassis de veículos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, o suspeito também é investigado por assaltos a residências e estabelecimentos comerciais.

Jonatas Oliveira de Melo Freitas, mais conhecido como 'Pombo', foi preso após uma operação da polícia. Ele estava em um HB20 marrom, com placa adulterada, indo buscar outro veículo, também com restrição de roubo, quando foi abordado por policiais. Ele reagiu, tentou fugir, e foi baleado durante uma troca de tiros. Jonatas acabou sendo preso em casa, também em Olinda.

Apreensão

Na casa dele, a polícia apreendeu diversos pertences de vítimas dos roubos, como relógios. Também foi apreendida uma peruca, que ele usava como disfarce pra cometer os delitos. A polícia investiga a participação da esposa e de outras pessoas nos crimes.

Jonatas é foragido do presídio Barreto Campelo, em Itamaracá, também no Grande Recife. Segundo a polícia, além de roubar veículos, ele praticava roubos em estabelecimentos comerciais. Os delitos eram quase que diários, sempre no Recife e em Olinda.