Petrolina

Presos quatro suspeitos de matar homem a pedradas para roubar tênis

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 06/02/2019 às 11:10

-Reprodução/TV Jornal

A polícia apresentou quatro homens suspeitos de assassinar a pedradas um servidor público, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O motivo do crime seria roubar o o tênis da vítima. Marcos Cesar de Souza foi abordado quando fazia caminhada, no bairro Jardim Jatobá. Henrique de Brito, Alisson Pereira, Francisco Janderson e Davi Alves foram autuados por latrocínio.

Operação

Nessa terça-feira (5), durante entrevista coletiva, a Polícia revelou os detalhes da Operação Cerco, responsável por prender os suspeitos. Segundo o delegado Magno Souza, os policiais chegaram até o grupo após uma equipe da delegacia realizar diligências no Povoado Porto da Ilha, em Petrolina, na segunda (4). Na comunidade, foi identificada a casa de um dos suspeitos, mas o homem havia conseguido fugir antes da chegada do efetivo.

Em uma garagem de uma das residências do povoado, os policiais encontraram um carro estacionado com as características do veículo usado no dia do crime. O dono do automóvel informou que seu filho utilizava o carro na madrugada do sábado (2). O jovem foi levado à delegacia para prestar depoimento e apontou os nomes dos suspeitos e local onde eles haviam deixado os tênis da vítima. A partir disso, a Polícia Civil conseguiu identificar e deter os suspeitos de participar do crime.