Viralizou

Conversa de Neymar e mulher que o acusa de estupro rende memes e funk

O atacante Neymar foi acusado de estupro por uma mulher e se pronunciou sobre o caso, nas redes sociais, divulgando o histórico de mensagens trocadas pelos dois no WhatsApp

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 03/06/2019 às 8:00
Reprodução / Internet
FOTO: Reprodução / Internet

O atacante Neymar, que foi acusado de estupro por uma mulher, na sexta-feira (31), se pronunciou sobre o caso, nas redes sociais, divulgando o histórico de mensagens trocadas pelos dois no WhatsApp. Com isso, a internet ganhou material para a produção de memes, o assunto ficou nos trending topics do Twitter e rendeu até um funk, compartilhado nas redes sociais.

O motivo das brincadeiras são as cantadas enviadas pelo jogador à mulher, no período em que flertaram. “Saudade do que a gente não viveu ainda” foi a mais comentada. O funkeiro MC Souza aproveitou a conversa para criar uma música baseada nas mensagens trocadas por Neymar e a mulher, o Funk do Neymar.

Confira alguns memes

O caso

Segundo a mulher, o crime teria acontecido no último dia 15 de maio, em Paris, na França. A vítima registrou um boletim de ocorrência, nessa sexta-feira (31), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo. Ela teve sua identidade preservada.

No documento, a vítima relata que conheceu o jogador pelo Instagram e, após trocas de mensagens, foi convidada por Neymar para ir até Paris para um encontro. Um assessor do atacante, que a moça chamou de "Gallo", entrou em contato e passou os dados da passagem aérea e de hospedagem em Paris.

Resposta da assessoria

Procurada, a assessoria de imprensa do jogador também divulgou um comunicado sobre as acusação ao atleta.

Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma noticia envolvendo o atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro.

A suposta vitima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa.

Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de Sao Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vitima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes.

Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.

Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.