Olinda

Homem é preso suspeito de se masturbar em frente a escola; veja vídeo

O suspeito disse que não foi a primeira vez e explicou o motivo de fazer esse tipo de coisa

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 07/06/2019 às 9:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um pintor de automóveis foi filmado se masturbando perto de uma escola em Ouro Preto, Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Imagens gravadas por uma mulher que passava pela calçada da Rua Ema flagram o momento em que ele comete o ato dentro de um veículo, em plena luz do dia.

Ao perceber que estava sendo filmado, o homem fecha o vidro e foge com o veículo. O fato aconteceu em frente à Escola Municipal Isaulino de Castro e Silva, no momento em que crianças largavam do horário escolar.

Polícia

O vídeo foi colocado nas redes sociais e chegou até o conhecimento dos policiais da Delegacia do Varadouro que, por meio da placa do veículo, chegaram até o suspeito, que foi preso quando chegava ao local de trabalho, nas imediações da cidade Tabajara em Olinda.

O pintor de automóveis Lourinaldo de Lima Rodrigues, de 29 anos, foi autuado em flagrante por importunação sexual.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito confessou ter praticado o crime. Ele informou que o ato não teria relação com as crianças que saiam do colégio, mas com a mulher que teria registrado a cena.

O suspeito ainda disse à polícia que está não teria sido a primeira vez que teria praticado masturbação em locais públicos, e que só realiza este tipo de ato libidinoso por conta de um trauma que sofreu na infância.

Santo Amaro

Outras pessoas disseram já ter visto esse homem se masturbando, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.