Tristeza

Mulher morre vítima de choque elétrico em geladeira em Jaboatão

A vítima tinha 32 anos e chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 07/06/2019 às 12:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher morreu vítima de choque elétrico em uma geladeira, dentro de casa, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A dona de casa Cibelle Teixeira da Hora, de 32 anos, morava na rua Agripino de Freitas, Jaboatão Centro.

A sogra da mulher contou que não havia nenhum problema na fiação elétrica da residência e que a fatalidade aconteceu porque a nora estava molhada e descalças ao mexer numa tomada na cozinha.

Muito desesperados familiares ainda socorreram Cibelle que foi levada pra Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboatão. Cibelle faleceu deixando o marido e as duas filhas.

Veja a reportagem

Morte de Coronel

Um coronel reformado do Corpo de Bombeiros morreu após levar um choque elétrico no município de Glória de Goitá, na Mata Norte de Pernambuco, nesse mês de maio. Manoel Bacelar, que também atuava como dentista, sofreu uma descarga elétrica enquanto manuseava uma motobomba no poço que fica no sítio dele. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o coronel teve uma parada cardiorrespiratória, e, mesmo com várias tentativas de reanimação, não resistiu.