Homicídio

Vídeo mostra momento em que empresário é assassinado em Caruaru

O comerciante Francisco de Lima, de 56 anos, era do Rio Grande do Norte e tinha ido comprar carros na cidade. Ele estava com o motorista e a filha

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 28/06/2019 às 9:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um vídeo flagrado por câmeras de segurança mostra o momento em que um empresário é assassinado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu nessa quarta-feira (26). O comerciante Francisco de Lima, de 56 anos, é da cidade de Martins, no Rio Grande do Norte.

Ele tinha ido comprar dois veículos em Caruaru e estava indo almoçar no Alto do Moura, quando o crime aconteceu. Francisco foi assassinado quando estava parado em um carro próximo a uma árvore, no Distrito Industrial, acompanhado do motorista e da filha.

O vídeo

Os suspeitos chegaram em um outro veículo, pararam ao lado do carro da vítima, atiraram e fugiram. O veículo em que o empresário estava passou por perícia. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, nem os motivos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuo.

Sequestro relâmpago

Um empresário foi vítima de um sequestro relâmpago, em maio, em um engarrafamento na BR-101, na altura do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa-PE), no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que é natural da Bahia, atua no ramo de peças automotivas.