Buscas

Idoso de 78 anos desaparece após receber alta do Procape

De acordo com a família, o idoso José Amaro dos Santos recebeu alta sem a presença de um parente e desapareceu

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 10/07/2019 às 17:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um idoso de 78 anos está desaparecido desde o dia 7 de julho quando recebeu alta do Pronto-Socorro Cardiológico de Pernambuco (Procape), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. De acordo com familiares José Amaro dos Santos recebeu alta sem a presença de um parente e desapareceu.

Informações

Quem tiver informações que ajude a família a encontrar José Amaro dos Santos, pode entrar em contato através do telefone 98369-8742.

Resposta

"A gestão executiva do Pronto Socorro Cardiológico Universitário da Universidade de Pernambuco (Procape/UPE) esclarece que o paciente José Amaro dos Santos deu entrada na emergência da unidade hospitalar no dia 06/07, aproximadamente às 23h15, oriundo da UPA da Caxangá, sem a presença de familiares e acompanhado pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento. O paciente foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas no mesmo dia (06/07), um pouco antes da 0h, acompanhado pela mesma equipe da UPA, pois não havia a presença de familiares. De acordo com informações confirmadas pela SES o paciente está internado no Hospital Otávio de Freitas."