Hospital da Restauração

Jovem tem couro cabeludo arrancado em acidente de kart em Boa Viagem

A auxiliar de ensino infantil, de 19 anos, teve o couro cabeludo arrancado em uma pista de kart

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 12/08/2019 às 7:50
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma auxiliar de ensino infantil, de 19 anos, teve o couro cabeludo arrancado durante um acidente em uma pista de kart, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A jovem tinha ido pela primeira vez ao local para se divertir com o namorado. De acordo com os familiares da vítima, ela usava os equipamentos de segurança, como capacete.

Mesmo assim, os cabelos dela ficaram presos no motor do carrinho, que, segundo, testemunhas estava sem proteção. O caso foi registrado na Polícia Civil de Pernambuco

>> Vítima de acidente em kart passa por cirurgia e segue em observação

>> Caso escalpelamento: Procon afirma que pista de kart não estava regulamentada

>> Confira dicas de segurança para evitar acidentes com kart

Socorro

O couro cabeludo da moça foi colocado em uma sacola e entregue ao namorado, que fez o socorro dela para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. A jovem passou por cirurgia para fazer o implante.

Estado de saúde

A jovem se recupera da cirurgia de reimplante capilar. Ela passou pela cirurgia no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, onde segue internada.

Local interditado

A pista de kart foi interditada. Segundo o Procon, o local não tinha licença para funcionamento. O kart, que está instalado há pouco mais de um mês, no estacionamento de um supermercado não estava regulamentado, nem oferecia segurança.

Já o pai do proprietário do kart, Vanderlei Dreyer afirmou vai dar assistência à família da vítima. Um boletim de ocorrência foi prestado na Delegacia de Boa Viagem.

>> Uma pessoa morre e outra fica ferida após acidente em Olinda

>> Menina de 12 anos é atropelada e vai parar embaixo de micro-ônibus