Moreno

Presos suspeitos de matar deficiente por não entender o que diziam

A vítima teria morrido por não entender que estava sendo assaltada. Os suspeitos acharam que ele estava reagindo

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 03/09/2019 às 8:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Dois homens foram presos, nessa segunda-feira (2), suspeitos de assassinar jovem deficiente auditivo, na cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. O suspeito de atirar contra o jovem estaria tentando deixar a cidade e o localizou em um terminal de ônibus. Ele revelou que pediu a um amigo para guardar a arma do crime.

A dupla foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Prazeres. Lá, um terceiro rapaz apareceu revelando ser mototaxista e informou que havia o contratado para uma corrida, quando um dos suspeitos roubou sua motocicleta para cometer o crime. O veículo foi recuperado pelos policiais, assim como o revólver calibre 32, com seis munições.

O crime

A vítima teria morrido por não entender que estava sendo assaltada, na hora da abordagem, no domingo (1º). Quando gesticulou, os homens teriam interpretado que estaria havendo uma reação por parte da vítima e acabaram atirando no rapaz.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.