Interior

Delegado fala da prisão do homem suspeito de matar sobrinha degolada

A criança tinha apenas 8 meses de vida e foi encontrada degolada dentro de um banheiro

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 27/09/2019 às 7:56
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O delegado Eduardo Sunaga conversou com a equipe da TV Jornal nessa quinta-feira (26) e falou sobre a prisão do homem preso suspeito de matar a sobrinha degolada no município de Altinho, no Agreste de Pernambuco. O homem se trancou no banheiro com a criança, um bebê de apenas 8 meses. O corpo da criança foi encontrado degolado e a suspeita é de que o homem usou um pedaço de cerâmica do banheiro para cometer o crime.

"Ele matou a criança por meio cruel. Nesse sentido, ele está sendo autuado pelo crime de homicídio qualificado por meio cruel", explicou o delegado.

Confira a fala do delegado, exibida pelo Bronca 24 Horas desta sexta-feira (27).

Assista:

O caso

Equipes de várias forças de segurança participaram da ocorrência na manhã dessa quinta depois de receber o chamado. O tio estava trancado dentro do banheiro da casa de familiares desde a noite de quarta-feira (25) e, segundo investiga a polícia, a criança pode ter sido morta ainda na quarta.

Leia também:

>> Suspeito de degolar bebê de 8 meses afirma que não fez nada

>> "É uma situação terrível", diz sargento dos Bombeiros sobre bebê de 8 meses degolado

Por volta do meio-dia, policiais entraram no banheiro e encontraram a criança já sem vida, degolada e com partes do corpo dilaceradas. O suspeito foi autuado em flagrante.

Comoção das equipes

Policiais e atendentes do Corpo de Bombeiros não conseguiram segurar a emoção diante do caso. Um socorrista dos bombeiros chegou a chorar depois de sair do banheiro onde estava o corpo da criança.