Cajueiro Seco

Mulher sofre acidente e é atingida por bala perdida em ação policial

O caso aconteceu após uma colisão envolvendo militares

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 04/11/2019 às 10:25
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

Uma mulher foi atingida por uma bala perdida, durante uma ação policial, no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu na sexta-feira (1º) e a vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Katiane Estevam de Lima, de 25 anos, passou por cirurgia e está em observação.

A ação

A mulher passava de carro pela Rua Nova Divineia, no momento em que acontecia uma perseguição policial. Segundo a PM, próximo ao local, havia ocorrido um acidente envolvendo dois carros, que pertencem a um soldado corporação e a um integrante da aeronáutica. O soldado fugiu, após a colisão.

A polícia foi acionada e, no momento da perseguição, o motorista da aeronáutica bateu no carro onde estava Katiane.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que abriu uma investigação para apurar o acontecimento e saber de onde partiu a bala que atingiu a mulher.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.