Zona Sul

Homem agride motorista de aplicativo por causa de ovo de codorna

O passageiro ainda quebrou vidros do carro

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 26/12/2019 às 8:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma motorista de aplicativo, de 29 anos, foi agredida por um passageiro, no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. O homem quebrou os vidros do para-brisa e da parte traseira do carro. Na tarde dessa quarta-feira (25), ela realizou exame de corpo de delito, no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro Santo Amaro, área central da cidade.

>> Oficial de justiça é suspeito de agredir adolescente em loja no Recife

>> Karol Eller, youtuber que apoia Bolsonaro, é vítima de agressão

>> Psicólogo preso por tentativa de homícidio em hotel tem histórico de agressão, diz polícia

>> Policial Militar é flagrado agredindo cachorro e morador de rua

As agressões

Muito abalada, a vítima contou que a sequência de agressões começou por volta das 11h, depois que ela foi buscar um casal de passageiros, no Ipsep.

O homem teria começado a comer um ovo de codorna, que sujou o carro. A motorista pediu que ele parasse e disse que ia encerrar a corrida. Quando o passageiro desceu do veículo, começou a atacar o carro, o vidro da frente como um murro e o de trás com uma pedra. Depois, ele ainda foi agredir a motorista.

Depois das agressões, a vítima ainda conseguiu filmar o rosto do homem e procurou a delegacia mais próxima para registrar um boletim de ocorrência.

Polícia

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o caso. A Associação dos Motoristas de Aplicativos de Pernambuco também se pronunciou e disse que está ciente da violência sofrida pela motorista. A Associação disse ainda que está acompanhando a investigação e que repudia toda e qualquer forma de violência.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.