Grande Recife

Policial morre após assalto a ônibus enquanto ia trabalhar no Cabo

Um adolescente também ficou ferido

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 09/01/2020 às 7:30
Imagem: Artur Borba / TV Jornal
FOTO: Imagem: Artur Borba / TV Jornal

Um policial militar foi baleado durante um assalto a ônibus, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, o 3º sargento reformado Givanilton da Rocha Pessoa, de 59 anos, saiu de casa, nessa quarta-feira (8), e seguia para o trabalho.

Os criminosos pediram parada, quando o coletivo passava pela BR-101. Eles subiram pela porta traseira e já anunciaram o assalto. O sargento teria reagido e acabou sendo baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, mas não resistiu.

Suspeito ferido

Um dos suspeitos, de 17 anos, também foi ferido. Ele está internado em uma unidade de saúde do Cabo de Santo Agostinho, sob custódia da Polícia Militar. Já o corpo do policial morto deve ser encaminhado ainda na manhã desta quinta-feira (9) para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.