Acidente

Jovem morre após colidir com caminhão do Detran em Caruaru

O Samu chegou a ser acionado, mas, ao chegar, a vítima já havia falecido

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 17/01/2020 às 9:15
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um jovem, de 23 anos, morreu na tarde dessa quinta-feira (16), durante uma colisão com um caminhão do Detran, no bairro de Maurício de Nassau, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações de testemunhas, que presenciaram o momento do acidente, a moto e o jovem ficaram embaixo do veículo.

>> Carro capota e atinge barraca de lanches em Jaboatão

Socorro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, ao chegar, a vítima já havia falecido.

Em nota, o Detran afirma que a apuração do acidente está com a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes, a Destra, e com a Polícia Civil. A empresa ainda disse que vai acompanhar toda a apuração do caso e prestará todo o apoio necessário aos familiares da vítima.

>> Bebê morre em acidente de carro enquanto estava sendo amamentada pela mãe

Confira a nota do Detran na íntegra

Em relação ao acidente que nesta quinta-feira (16), no cruzamento das ruas Francisca Lira Florêncio e Ana Maria da Silva Brasileirinho, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, entre o caminhão pertencente ao Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, que faz entrega de material no interior do estado, e uma motocicleta, quando resultou no óbito do motociclista, a Assessoria de Imprensa do DETRAN-PE informa que a apuração do acidente está a cargo da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes – DESTRA, e Polícia Civil. Além disso, o DETRAN-PE estará acompanhando toda apuração do acidente e prestará todo o apoio necessário aos familiares da vítima.