Violência

Taxista é suspeito de esfaquear companheira em Olinda

A vítima, de 30 anos, foi esfaqueada nas costas

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 21/01/2020 às 11:20
Imagem: Artur Borba / TV Jornal
FOTO: Imagem: Artur Borba / TV Jornal

Um taxista, de 41 anos, é suspeito de esfaquear a companheira em Peixinhos, Olinda, na Região Metropolitana do Recife, nessa segunda-feira (20). Depois de golpear a vítima nas costas, o agressor fugiu.

Socorro

A dona de casa, de 30 anos, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Tabajara. Segundo as investigações, ela foi atingida nas costas por uma facada, dentro de casa. Por conta do ferimento, a mulher foi transferida para outra unidade de saúde.

Na unidade de saúde, a vítima disse para a polícia que o suspeito fugiu para a casa de parentes. O taxista já tem antecedentes criminais.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por Uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma, sobre assassinatos de mulheres, aqui.