Jardim São Paulo

Vídeo: suspeito de estupro aborda mulher; vítima dá detalhes do crime

O suspeito foi linchado, após o crime, em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 17/02/2020 às 10:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um vídeo mostra o momento em que uma mulher é abordada por um estuprador, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, na última quarta-feira (12). Ela tinha ido até o carro pegar um absorvente e foi obrigada a entrar no veículo, onde foi estuprada pelo criminoso.

A vítima contou em detalhes como o crime aconteceu. No primeiro momento, ela contou que achou que poderia convencer o suspeito a desistir da violência sexual e apenas levar o celular e a carteira, mas a tentativa foi inútil. A vítima também contou que, durante todo o tempo, era agredida com coronhadas de revólver e ameaçada de morte.

Linchado

Enquanto a vítima prestava depoimento, na Delegacia de Jardim São Paulo, o suspeito, que foi identificado como João Vítor Mendes dos Santos, de 20 anos, foi espancado até a morte, pela comunidade. Segundo a polícia, João Vitor já tinha passagem pelo sistema prisional.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.