Zona da Mata

Vídeo: empresário e esposa são assaltados dentro de casa em Escada

Segundo uma das vítimas, a todo momento, um dos homens falava ao telefone, como se estivesse recebendo ordens de um terceiro criminoso

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 20/02/2020 às 10:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um empresário e a esposa dele foram assaltados no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O crime foi filmado e o vídeo foi divulgado no Bronca 24h desta quinta-feira (20). Dois homens participaram da ação.

O vídeo

As imagens mostram que as vítimas tinham acabado de descer do carro, quando foram abordadas pelos criminosos. Os dois são levados para dentro da casa e um dos suspeitos, de camisa azul, está armado e rende a mulher.

Ele pega pertences do empresário e manda o homem sentar no chão. Em outra imagem, é possível ver o homem de camisa preta e boné colocando a arma, que parece ser uma pistola, na cabeça da mulher.

Vítimas

A produção do Bronca 24h conversou por telefone com uma das vítimas. Ela disse que os criminosos levaram dinheiro e objetos da casa e ainda quebraram televisão, computador e outros objetos que não conseguiram levar.

Ela também informou que os suspeitos foram muito violentos e, a todo momento, um deles falava ao telefone, como se estivesse recebendo ordens de um terceiro criminoso.

Polícia

As vítimas prestaram queixa na Delegacia de Escada. O delegado Rogaciano Alves Campos está investigando o caso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.