Marcos Freire

Motorista morre após ser baleado em bloco de carnaval em Jaboatão

A vítima foi baleada no bloco e morreu na manhã desta segunda-feira (2), no Hospital da Restauração

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 02/03/2020 às 11:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um motorista foi baleado, depois de discutir com um homem em um bloco de carnaval, no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu durante um bloco, nesse domingo (1º). A vítima foi o motorista Fernando Silva de Souza, de 27 anos, que brincava com amigos, no local.

Testemunhas contaram à polícia que, durante o bloco, por um motivo banal, o rapaz se desentendeu com um homem desconhecido. O suspeito estava armado, sacou o revólver e efetuou vários disparos contra a vítima.

Socorro

O motorista foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital da Restauração, em estado grave. Na chegada ao HR, a vítima precisou ser reanimada, ainda na ambulância. O motorista morreu na manhã desta segunda-feira (2), no hospital.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no hospital e deram início às investigações.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.