POLÍCIA

Vídeo: jovem e criança são assaltados no bairro da Madalena

O suspeito abordou as vítimas, em uma bicicleta.

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um jovem, de 18 anos, e uma criança, de 7 anos, foram assaltados no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.Toda a ação foi filmada e os vídeos foram exibidos no Bronca 24h desta terça-feira (10).

As vítimas caminhavam pela calçada, quando foram abordadas pelo suspeito, um homem que estava de bicicleta Nas imagens, o jovem entrega o tênis e a bolsa da menina, e o criminoso foge. O crime aconteceu na Rua Arnaldo Bastos.

>> Vídeo: mulher e criança são assaltadas e têm carro roubado na Madalena

Assista

Pouco antes, é possível ver o homem, de bicicleta, parado na calçada. Ele sai do local e, segundos depois, é possível ver uma mulher correndo em direção ao prédio. Ela contou que também foi abordada pelo homem e fugiu sem entregar nada.

Funcionários do edifício foram até a rua, mas o suspeito conseguiu fugir. Moradores do bairro fizeram um grupo de WhatsApp para alertar sobre a violência na área.

Veja

Nota da PM na íntegra

A Polícia Militar de Pernambuco informa que mantém o policiamento ostensivo na Madalena através do 13º BPM. Guarnições Táticas realizam rondas no bairro, além de contar com o apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI). Policiais em motocicletas também realizam o patrulhamento na região. Ratificamos a importância do registro de ocorrências através do 190, assim como do registro de boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, para que desta forma, sejam viabilizadas novas estratégias de segurança para o local. O comandante da área intensificará as rondas no local.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.