FUTEBOL

Santa Cruz faz 3 a 0 no Botafogo-PB e entra no G4 da Copa do Nordeste

O time coral jogou com um a menos, desde os 22 minutos da primeira etapa. Veja os gols da partida

Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Mesmo com um a menos, desde os 22 minutos da primeira etapa, quando Didira foi expulso por entrada forte, o Santa Cruz jogou com raça e conseguiu uma boa vitória diante do Botafogo-PB, na noite dessa quinta-feira (12). Essa foi a sétima e penúltima rodada da Fase de Grupos da Copa do Nordeste.

>>>Torcedores pulam em canal para fugir de confusão, antes de clássico entre Sport e Santa Cruz

>>>Polícia prende suspeito de espancar adolescente antes de clássico entre Sport e Santa Cruz

A Cobra Coral venceu o Belo, por 3 a 0. O artilheiro Pipico, que voltou de lesão, marcou ainda no primeiro tempo, em pênalti que ele mesmo sofreu, deixando o Santa na frente. Os outros dois gols só saíram nos acréscimos do segundo tempo, quando brilhou a estrela do meia Jeremias.

Em noite inspirada, ele marcou aos 48 e aos 51, fechando a conta e sacramentando a vitória tricolor, no Arruda. Com o resultado, o Santa subiu para a terceira posição do Grupo B, somando 10 pontos.

Próximos jogos

Campeonato Pernambucano

O Santa Cruz entra em campo neste domingo (15), contra o Decisão, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. O jogo está marcado para às 16h. O Decisão é o vice-lanterna do Campeonato Pernambucano, somando 4 pontos.

Copa do Nordeste

O próximo jogo do Tricolor é contra o Ríver, do Piauí, no sábado (21), no estádio Albertão, em Teresina, às 16h, pela última rodada da Copa do Nordeste. O Ríver é o atual lanterna do Grupo A, com apenas 4 pontos.