Violência

Roubo de carro de luxo termina em perseguição e morte em Jaboatão

O veículo era avaliado em R$ 170 mil. A perseguição terminou em acidente, troca de tiros e morte

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 26/03/2020 às 8:30
Imagem: Paulo Daniel / TV Jornal
FOTO: Imagem: Paulo Daniel / TV Jornal

Um assalto terminou em perseguição e morte em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na quarta-feira (25).

A perseguição foi até a Avenida Barreto de Menezes. De acordo com a polícia, dois homens em uma moto roubaram um carro de luxo, avaliado em R$ 170 mil, no bairro de Cajueiro Seco.

Acidente

Um dos suspeitos seguiu na motocicleta, enquanto o outro tentou fugir, no veículo. A polícia foi acionada e teve início uma perseguição, até que o suspeito perdeu o controle do carro, bateu em uma motocicleta e colidiu com um muro.

Uma mulher, que pilotava a moto, ficou ferida.

Troca de tiros e morte

Ainda segundo a polícia, após a bater no muro, o suspeito saiu do carro e invadiu um centro de compras, onde atirou contra os policiais. Os PMs do 6º Batalhão revidaram e acertaram o suspeito, que caiu.

O suspeito, que estava sem documentos de identificação e aparentava ter 25 anos de idade, foi atingido no tórax e levado para o Hospital Geral de Prazeres, mas não resistiu ao ferimento.

A arma dele foi apreendida com quatro munições sendo uma delas deflagrada. O outro suspeito, que estava na moto, conseguiu fugir.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.