Violência contra a mulher

Homem tenta atropelar ex-companheira em Jaboatão dos Guararapes

O homem tentou passar com o carro por cima da vítima, de 34 anos

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 02/04/2020 às 7:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a ex-companheira em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, nessa quarta-feira (1º).

Tentativa de atropelamento

O padeiro, de 40 anos de idade, foi encaminhado para a Divisão de Homicídios de Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a polícia, por não se confirmar com o fim do relacionamento, ele pegou no carro da ex-companheira, uma dona de casa, de 34 anos, e tentou atropelar a mulher..

A vítima pulou e não foi atingida. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma aqui.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.