Janga

Homem é assassinado em estacionamento de supermercado em Paulista

Uma mulher ficou ferida, durante o crime

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 22/04/2020 às 10:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi assassinado no estacionamento de um supermercado no bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, nessa terça-feira (21).

Uma foto tirada logo após do crime mostra o homem já caído, dentro do estacionamento Ao lado dele, uma suposta namorada, que ficou ferida na perna.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver quando viaturas do Corpo de Bombeiros chegam ao local para socorrer a mulher.

Veja na reportagem

O crime

Segundo testemunhas, o homem, que não teve o nome divulgado, tinha chegando ao supermercado, quando foi surpreendido pelos criminosos. Os suspeitos, que estariam de moto, efetuaram vários disparos e fugiram.

Houve correria e muitos clientes tentaram se esconder na parte interna do estabelecimento.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram início às investigações. A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.