Investigação

Dono de ONG que cuida de cães é encontrado morto em Jaboatão

No local da ONG, ainda permanecem cerca de 30 cães, que aguardam um novo lar.

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 19/05/2020 às 8:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O dono de uma ONG que cuida de cães foi encontrado morto em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu nessa segunda-feira (18).

Polícia

De acordo com a Polícia Civil, só após exames no Instituto de Medicina Legal (IML) a causa da morte poderá ser esclarecida. Imagens de câmeras de segurança do local podem ajudar a polícia nas investigações. O caso está sendo tratado como morte a esclarecer.

Vítima investigada

No fim de semana, por meio de um perfil criado no Instagram, mulheres e adolescentes se uniram para denunciar casos de assédio sexual, pedofilia e até mesmo uso indevido do dinheiro de doações, por parte da Organização Não Governamental (ONG) PetPE.

>> Polícia Civil investiga denúncias de assédio contra dono da ONG PetPE

O proprietário, encontrado morto nessa segunda-feira (18), é suspeito dos crimes. O espaço atende animais em vulnerabilidade, desde 2008. O caso está sendo investigado por meio da 2ª Delegacia de Policia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DPCA), de Jaboatão dos Guararapes.

Cães precisam de ajuda

No local da ONG, ainda permanecem cerca de 30 cães, que aguardam um novo lar.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.