ACIDENTE

Ônibus passa por cima de motociclista caído e homem morre na Av. Norte

O motorista do ônibus não conseguiu frear em tempo e passou por cima do homem, que havia perdido o controle da motocicleta e caído na pista

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem morreu após perder o controle da moto, cair na pista e ser atropelado por um ônibus na Avenida Norte, um dos principais corredores da Zona Norte do Recife, nas imediações do bairro de Casa Amarela. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30).

>>>Cinco homens são assassinados na madrugada desta quinta-feira no Grande Recife

A vítima foi o porteiro Daniel Gonçalves da Costa, de 34 anos. Ele estava indo trabalhar em um prédio proximo quando sofreu o acidente. Testemunhas contaram que a vitima trafegava no mesmo sentido que o ônibus quando, por algum motivo, perdeu o controle da motocicleta e caiu na pista. O motorista do ônibus não conseguiu frear e infelizmente passou por cima do porteiro, que morreu na hora.

Assista na reportagem

Investigações

A polícia ja iniciou as investigações para saber as verdadeiras causas do acidente. Agentes da CTTU estiveram no local para controlar o trânsito. O motorista do ônibus ficou no local, fez o teste do bafômetro e deu negativo para o consumo de álcool.