ACIDENTE

Vídeo: caminhonete e moto se chocam e passageiros são arremessados no Agreste

Acidente aconteceu em Vitória de Santo Antão, no Agreste do Estado

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um acidente entre uma caminhonete e uma moto foi filmado, no último domingo (02), em Vitória de Santo Antão, no Agreste do Estado. O motorista da caminhonete faz a manobra na pista quando o motoqueiro bate em cheio. Ele e uma pessoa que estava na garupa são arremessados longe. A pancada foi tão forte que as duas vítimas ficam no chão. Ainda não se tem informações oficiais sobre o estado de saúde delas.

>>>Vizinhos trocam golpes de tesoura e gargalo de garrafa e acabam feridos no HR

Assista na reportagem

Orobó

Também no Agreste, mas na Zona Rural de Orobó, um outro motociclista ficou ferido ao se envolver em um acidente.O condutor da moto se chocou com uma caminhonete. O choque aconteceu quando o veículo saiu do acostamento para retornar à pista, bem em uma curva. O motociclista foi socorrido para uma unidade de saúde do município.

Petrolina

Ainda no interior de Pernambuco, um motoboy foi arremessado da moto depois de bater em um carro. O acidente acontece em Petrolina, no Sertão do Estado. Apesar de ter sido arremessado pra longe, o motociclista sofreu apenas ferimentos leves e escoriações.

Camaragibe

Já na Região Metropolitana do Recife, um motorista de caminhonete fez a manobra errada e provocou um acidente na Avenida Belmiro Correia, no Centro de Camaragibe. O motociclista não conseguiu frear e bateu em cheio no carro. O motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima sobreviveu.