POLÍCIA

Criança de 4 anos é espancada com pedaço de madeira no Recife; padrasto é suspeito

No corpo pequeno e frágil do menino, ficaram as marcas da violência.

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um menino de apenas 4 anos de idade foi espancado na casa onde mora, com a mãe e o companheiro dela, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. De acordo com testemunhas, o próprio padastro, um homem de 27 anos, teria agredido a criança com um pedaço de madeira. Ele foi presso nessa segunda-feira (10).

>>>Circuito mostra assassinato a poucos metros da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco

No corpo pequeno e frágil do menino, ficaram marcas da violência. Ao socorrer a criança junto com a polícia, o tio do garoto, que preferiu não se identificar, falou da revolta por ver o sobrinho naquele estado.

Confira nas reportagens

De acordo com familiares, a mãe do menino e o padrasto estavam morando juntos há apenas 15 dias, e ela também já havia sido vítimas de agressões por parte dele.

O menino, que estava morando com o tio no município de Goiana, foi buscado pela mãe, para morar com ela e o padrasto. Mesmo contra a vontade do companheiro, a mãe levou o filho, que terminou sendo espancado.

Delegacia

O padrasto do garoto passou a noite na Delegacia da Mulher, à espera da audiência de custódia. De acordo com a polícia, ele nega que tenha batido no menino, que estava com vários machucados pelo corpo, inclusive com as nádegas em carne viva, segundo o relatos de um agente da polícia civil.

O menino foi entregue ao tio e a mãe retornou ao bairro do Ibura.