Policial Militar

Policial que estava desaparecido é encontrado morto em Boa Viagem

O policial militar da Rádio Patrulha foi encontrada dentro do próprio carro, na rua onde morava na infância, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 03/11/2020 às 7:39 | Atualizado em 30/06/2023 às 9:08
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um policial da Rádio Patrulha, que estava desaparecido, foi encontrado morto, com um tiro na testa, dentro do carro dele, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

O corpo do policial Igor Bernardo Santos Gomes, de 24 anos, foi encontrado dentro do próprio veículo, que estava estacionado na Rua Carlos Pereira Galvão.

A rua é a mesma onde o policial morou, durante a infância e juventude, e onde o pai dele vive.

Uma das tias de Igor Bernardo Santos Gomes deu fortes declarações sobre a morte do PM. De acordo com Mageone Santos, ela tem vídeos que mostram o sobrinho saindo da casa da namorada dopado.

Corpo do PM encontrado

Moradores da área sentiram o forte odor vindo do veículo e, ao verificar o automóvel, perceberam um corpo, no banco do motorista.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, Igor Bernardo estava com o banco reclinado e, segundo os peritos do Instituto de Criminalística (IC), apresentava uma perfuração de bala na testa.

Ainda segundo os peritos, o corpo já devia estar lá há vários dias, pelo avançado estado de decomposição. No veículo, a polícia encontrou pertences de Igor.

Ao lado do corpo, foi encontrada uma pistola ponto 40, utilizada em serviço, com uma munição deflagrada.

Desaparecimento do policial militar da Rádio Patrulha

O policial estava desaparecido, desde o dia 24 de outubro. De acordo com a namorada de Igor, ele saiu de casa, por volta das 11h, dizendo que iria encontrar um corretor de imóveis.

Depois, teria enviado uma mensagem para a namorada dizendo que a amava. Depois disso, a família não teve mais notícias dele.

Investigação

Imagens de câmeras de segurança dos edifícios próximos de onde o carro estava estacionado serão solicitadas pela Polícia Civil.

O corpo de Igor Bernardo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal, no Facebook.