Acidente

Cantora Amanda Wanessa segue internada; polícia investiga acidente

Cantora gospel está internada depois de se envolver em um acidente grave em Barreiros, na Zona da Mata

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 06/01/2021 às 10:44 | Atualizado em 09/06/2023 às 8:45
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

Após passar por, pelo menos, três cirurgias, a cantora gospel Amanda Wanessa está sedada em uma unidade de tratamento intensivo (UTI) do Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco, na área central do Recife.

Um dos procedimentos cirúrgicos pelos quais a artista passou foi na cabeça, que durou cinco horas. Um dos braços também passou por cirurgia. A filha, Mel Mendes, também passou por uma cirurgia e segue internada no hospital, assim como a mãe.

Investigação

A cantora sofreu um grave acidente envolvendo o seu carro, outros três veículos e dois caminhões na PE-60, no município de Barreiros, Zona da Mata Sul de Pernambuco, na segunda-feira (4).

Ela foi retirada das ferragens, inconsciente. Além dela, outras três pessoas estavam no carro e foram socorridas para o hospital do município de Rio Formoso.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou um inquérito policial. O responsável pelo caso é o delegado Thiago Gontijo, da Delegacia de Rio Formoso.

O motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente foi à delegacia para prestar depoimento. Segundo a polícia, o condutor do outro caminhão fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.