Violência

Vídeo: Segurança é morto a tiros dentro de mercadinho na Zona Sul do Recife

Funcionários e clientes do local ficaram assustados com a ação, que foi filmada pelas câmeras de segurança do mercadinho

Publicado em 15/04/2021 às 8:39
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um segurança foi assassinado a tiros dentro de um mercadinho no Ibura, na Região Metropolitana do Recife. Câmeras de segurança do estabelecimento, que estava pouco movimentado, filmaram a ação criminosa, que aconteceu na Rua Emílio Monteiro Fonseca.

Confira o vídeo no Bronca 24h desta quinta-feira (15), a partir de 1' 50''.

>> Video: Homens usam farda de gari para assaltar mercadinho no Recife

A ação

A vítima foi o segurança Décio Nikolau da Silva, de 35 anos, que estava na porta de entrada do local. Segundo as investigações, os suspeitos armados esperaram o momento em que a vítima ficou sozinha. Um homem de preto entrou no mercadinho, fingindo ser cliente.

Outro, de camisa vermelha, já chegou atirando. Na sequência, o cúmplice de preto também atirou. A dupla intimidou os clientes e funcionários, e fugiu.

A Polícia Civil de Pernambuco já está com as imagens e vai investigar o caso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Idosa de 75 anos é resgatada após viver em condições análogas à escravidão, diz polícia

>> Bebê de 1 ano se afoga em piscina, fica inconsciente e é salva por policiais; veja vídeo

>> Polícia investiga caso de entregador que denunciou ter sido humilhado por dono de hamburgueria

>> Polícia Federal faz operação para investigar suposto desvio de recursos da educação na Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco