Homicídio

Porteiro é assassinado quando chegava para trabalhar em prédio na Torre

O homem era porteiro do prédio há 18 anos

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 13/05/2021 às 9:44
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um porteiro foi executado a tiros quando chegava para o trabalho no bairro da Torre, Zona Norte do Recife. O crime aconteceu nessa quarta-feira (13), na Rua José de Holanda. Segundo a polícia, o porteiro identificado como Manoel Messias da Cruz Júnior, de 40 anos, tinha acabado de chegar no prédio onde trabalhava.

A ação

Quando desceu da própria moto e se preparava para entrar, o porteiro foi surpreendido por homens armados, que efetuaram vários disparos contra a vítima. Em seguida, os suspeitos teriam fugido em um carro vermelho.

A síndica do prédio onde homem trabalhava preferiu não se identificar, mas disse que o homem exercia a função de porteiro no local há 18 anos.

Invstigação

A esposa de Manoel acompanhou o trabalho do Instituto de Criminalística (IC) e afirmou que o marido morava no Vasco da Gama e não tinha passagem pela polícia. Os parentes ainda não sabem o que pode ter motivado o crime.

Câmeras de segurança da rua podem ter registrado a abordagem e ajudar a polícia a identificar os criminosos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já deu inicio às investigações.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Polícia Civil interroga jovem autor de chacina em creche em Santa Catarina, que deixou pelo menos cinco mortos

>> Suspeito de estuprar grávida e tentar de novo é reconhecido por outras possíveis vítimas; 'maníaco', diz delegado

>> Vídeo: Suspeito de estuprar grávida a encontra novamente, tenta repetir crime e é preso em Bezerros

>> Estudante é baleada na frente de amigos na Encruzilhada