Violência

Mulher de 27 anos é morta a pedrada no meio da rua no Cabo de Santo Agostinho

Os familiares da vítima informaram que ela tinha saído a noite para beber e que aquele era o caminho para casa

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 28/06/2021 às 9:35 | Atualizado em 13/05/2022 às 20:14
WELLINGTON LIMA/TV Jornal
FOTO: WELLINGTON LIMA/TV Jornal

Uma mulher, de 27 anos, foi assassinada no meio da Rua Maria Manoel Caetano, no bairro da Charnequinha, no Cabo de Santo Agostinho.

Segundo peritos do Instituto de Criminalística, Cristiane da Rocha Correia teria sido morta por uma pedrada. Os moradores da localidade acionaram a polícia.

De acordo com investigações iniciais, a mulher portava uma faca de cozinha. A única lesão encontrada no corpo da vítima foi na cabeça, provavelmente causada por uma pedrada.

Coletas de sangue foram feitas para tentar achar alguma identificação de suspeitos. Uma tia da vítima ficou desesperada ao confirmar que se tratava do corpo da sobrinha.

Justiça

Os familiares informaram que ela tinha saído a noite para beber e que aquele era o caminho para casa. Eles não quiseram gravar entrevista, mas reforçaram que querem esclarecimentos sobre o crime e que a justiça seja feita. 

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.