Sucesso!

'Dei pulos de alegria', revela Eduarda Alves após ter música publicada por Marília Mendonça

Essa não foi a primeira vez que Marília Mendonça interagiu com Eduarda Alves nas redes sociais. Será que vem parceria por aí?

Rafael Santos
Rafael Santos
Publicado em 21/08/2020 às 18:22
Luisi Marques/JC Imagem
FOTO: Luisi Marques/JC Imagem

Que o brega pernambucano vem se espalhando pelo Brasil isso não é nenhuma novidade. Ainda mais quando se fala em nomes como Eduarda Alves. A cantora pernambucana, de 25 anos, foi surpreendida na terça-feira (18) com uma publicação de Marília Mendonça exaltando 'Playlist de Desejo'.

A música, que faz parte do DVD recém-lançado 'O melhor de mim', traz alguns elementos do sertanejo, mas sem deixar de lado o brega. "Eu fiquei muito feliz. Muito surpresa da Marília postar uma das músicas de trabalho do meu novo DVD. Dei pulos de alegria e a galera gostou bastante. É uma honra ter Marília Mendonça, uma referência em todo Brasil, curtindo e conhecendo meu trabalho", comemora Eduarda Alves em entrevista ao site da TV Jornal.

Essa não foi a primeira vez que Marília Mendonça se aproximou do trabalho da pernambucana. A música 'Vira Homem', que já tinha sido gravada por Eduarda, também foi regravada por Marília. "Quando saiu a música na voz dela, eu repostei nos meus stories e, no mesmo dia, Marília me respondeu dizendo que a minha interpretação também tinha sido muito boa. Eu fique muito feliz com aquela resposta dela, afinal, uma cantora que tenho como referência, escutar a minha versão da música é uma honra muito grande", conta Eduarda.

Vem feat por aí?

Se depender dos fãs de Eduarda, a parceria com Marília Mendonça já é certa. De uma coisa pode ter certeza: a parceria entre as duas é a garantia de sofrência e roedeira. "Quem sabe venha esse feat maravilhoso. É o que eu e todos os fãs da Marília e da Eduarda Alves esperam", finaliza a pernambucana.