Meu casal

Meu casal: Eduarda Alves grava brega inspirado em Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes

Suposto comentário 'Meu casal' de Vitão em foto do ex-casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes viralizou logo após cantores oficializarem romance nas redes sociais

Rafael Santos
Rafael Santos
Publicado em 18/09/2020 às 17:00
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Fura olho, talarico, amigo da onça. Se você estava conectado nas redes sociais nos últimos dias, deve ter visto muito esses termos por aí. E não é que virou música? Eduarda Alves gravou a música 'Meu Casal' em ritmo de brega. A canção foi inspirada em um suposto comentário do cantor Vitão em um das fotos de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, quando o comediante ainda estava casado com a cantora.

Na música, escrita pelos irmãos baianos Juan e Rafael, com o goiano Dom Vittor e outros compositores, a história ganha ares de puxão de orelha e alerta. O enredo principal é em cima de uma relação que, nas redes sociais se mostrava como perfeita e, no mundo real, as coisas não eram bem assim. Logo no comecinho da letra um trocadilho com o nome do cantor que atualmente está com Luísa Sonza:

Letra da música Meu casal

Nunca vi tão bonito um casal desse
Nunca vi tão bonito igual a eles

Nem tudo são flores, fica esperto
Eu já vi essa cena de perto
O melhor dos amores
É o que tá encoberto
Ninguém mexe no que tá secreto

Segura aí, posta não
Tem fura olho de olho na relação
Já virou moda em rede social
Roubar mozão do outro e comentar na foto 'Meu Casal'

Segura aí, posta não
Tem fura olho de olho na relação
Já virou moda em rede social
Roubar mozão do outro e comentar na foto 'Meu Casal'

Parceria Eduarda Alves e Marília Mendonça

Em agosto, Eduarda Alves foi surpreendida com uma publicação de Marília Mendonça curtindo a música 'Playlist de desejo' gravada pela pernambucana. Em entrevista ao site da TV Jornal, Eduarda não descartou uma futura parceria e revelou ter pulado de alegria quando soube da notícia. A música, que faz parte do DVD recém-lançado 'O melhor de mim', traz alguns elementos do sertanejo, mas sem deixar de lado o brega. "Eu fiquei muito feliz. Muito surpresa da Marília postar uma das músicas de trabalho do meu novo DVD. Dei pulos de alegria e a galera gostou bastante. É uma honra ter Marília Mendonça, uma referência em todo Brasil, curtindo e conhecendo meu trabalho", comemorou. Confira a matéria completa clicando aqui.