Música

Consagrada pelo público, Banda Torpedo promete agitar o Festival TIM LIVE da TV Jornal

A banda Torpedo, um dos principais nomes do brega romântico de Pernambuco, traz no repertório seus hits e lançamentos

Flávio Paulo da Silva Filho
Flávio Paulo da Silva Filho
Publicado em 25/10/2020 às 11:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Muito popular na cena brega pernambucana, a Banda Torpedo é mais uma das atrações confirmadas no Festival TIM Live da TV Jornal. Os vocalistas dessa nova fase do grupo são Valquíria Santana e Gustavo Andrioli, que dividem o posto há dois anos.

A banda é responsável pelos hits “Te Prometo”, “Eu Cuidarei”, “Vem Ficar Comigo” e os já clássicos “Como a Culpa é Minha” e “Diz Na Minha Cara”. Eles explodiram logo no começo da década e mantém o sucesso até hoje, com fidelidade dos fãs.

CLIQUE AQUI E FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO FESTIVAL TIM LIVE

Em maio, a Torpedo presenteou os amantes do brega com a live “Baú da Banda Torpedo”, resgatando sucessos da trajetória do grupo em uma nova roupagem que depois foram reunidos e lançados como um DVD ao vivo. No YouTube, a apresentação já passa das 100 mil visualizações, o que só demonstra a força que eles têm com o público.

Festival TIM LIVE

E é com essa força que a Torpedo chega ao Festival TIM LIVE. “A expectativa está a mil, a gente adora fazer esse tipo de trabalho, um projeto tão legal como o Festival TIM Live. Estamos muito ansiosos e podem esperar que com certeza vamos fazer um show impecável!”, adianta Gustavo Andrioli.

Com apresentação de Jurema Fox, o Festival TIM Live acontece a partir das 19h20 no dia 31 de outubro, com transmissão da abertura dentro da programação da TV Jornal e exibição completa nas plataformas digitais da emissora. Além da banda Torpedo, se apresentam também a banda Sentimentos, Amigas do Brega, Sedutora do Brasil e a cantora Silvana Salazar.