Futebol

NEY SILVA, a voz do futebol de VÁRZEA, recebe vídeo de NEYMAR: 'coração não aguenta'

Neymar, jogador do PSG e da seleção brasileira, enviou um vídeo para o influenciador digital

Por @RafaelSantos911
Por @RafaelSantos911
Publicado em 23/11/2020 às 15:13 | Atualizado em 21/03/2023 às 7:22
Reprodução/Instagram @Neysilvaoficiall
FOTO: Reprodução/Instagram @Neysilvaoficiall

Nesta segunda-feira (23) o influenciador digital, Ney Silva, famoso por mostrar as resenhas no futebol de várzea, Fut7 e desafios 1x1 e 2x2, foi surpreendido com o vídeo de um dos seus ídolos: Neymar, jogador do PSG e da seleção brasileira de futebol.

No vídeo, Neymar agradece o carinho de Ney Silva – que tem um filho com o mesmo nome do jogador – e deseja sorte ao influenciador.

"Fala, Ney Silva! O comentarista da rapaziada. Figura! Obrigado pelo carinho. Um abraço e muito sucesso. Boa sorte na tua vida, nos teus sonhos", disse o jogador.

"Espero que realize todos eles. Manda um beijo pro meu xará, o teu filho. Valeu, irmão. Fica com Deus, valeu pela homenagem. Um abraço!", diz o craque do PSG no vídeo.

Emoção

Com mais de 528 mil seguidores no Instagram, Ney Silva não conseguiu segurar a emoção. Logo após a publicação do vídeo, Ney usou os stories para demonstrar toda gratidão por ter realizado um sonho.

"Eu não estou acreditando! Jesus Cristo! Meu Deus do céu. O coração não aguenta não. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Todo dia uma emoção diferente. O coração não aguenta", agradeceu Ney Silva, emocionado.

Sucesso nas redes

Morador da comunidade de Roda de Fogo, localizada no bairro de Torrões, na Zona Oeste do Recife, Ney Silva, conhecido como 'a voz da várzea' começou a fazer sucesso mostrando jogos de times amadores nos campos de terra.

Entre uma resenha e outra, a quantidade de seguidores foi aumentando e chegou a craques do futebol profissional, como Davi Luiz, zagueiro do Arsenal, Hernanes, Reinaldo e Daniel Alves, do São Paulo, Fred, do Fluminense, Diego Souza, do Grêmio e Falcão, craque do futsal e agora do Fut7.