Homenagem à CoronaVac

Hino da vacina: confira nova versão de 'Bum bum tam tam', de MC Fioti

Música 'Bum bum tam tam', de MC Fioti, se tornou 'trilha sonora' da vacina Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan e laboratório Sinovac

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 25/01/2021 às 12:19 | Atualizado em 10/02/2023 às 8:38
Reprodução/YouTube
FOTO: Reprodução/YouTube

MC Fioti lançou uma nova versão de seu hit viral, "Bum bum tam tam", em homenagem à Coronavac, a vacina contra a covid-19 desenvolvida pelo Instituto Butantan e laboratório Sinovac.

O clipe foi gravado nas instalações do Instituto Butantan e viralizou nas redes sociais. As imagens foram gravadas durante uma visita do funkeiro à sede, onde posou com o diretor, Dimas Covas.

Com mais de 400 mil visualizações só no YouTube, a música se tornou "trilha sonora" do imunizante, durante a pandemia da covid-19. Veja abaixo.

"É a vacina envolvente que mexe com a mente de quem tá presente. É a vacina saliente, que vai curar 'nois' do vírus e salvar muita gente". Esse é um trecho da nova versão do hit.

No início da semana, o governador de São Paulo, Joao Doria (PSDB), ligou para Fioti para agradecê-lo. "É o funk defendendo a ciência", escreveu o artista, no Instagram.