Carnaval

Confira os bastidores do clipe do carnaval da TV Jornal

A gravação do clipe de carnaval da TV Jornal seguiu todos os protocolos de segurança sanitária devido a pandemia da Covid-19

Ruana Quan
Ruana Quan
Publicado em 05/02/2021 às 15:25 | Atualizado em 09/02/2023 às 8:43
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Como todo mundo já tá sabendo, vai ter carnaval, só que diferente! Mas o que não disseram é que vamos brincar em casa, sem aglomeração e curtindo a programação da TV Jornal!

A gravação do clipe do carnaval da TV Jornal foi feita na segunda-feira (1) e terça-feira (2) desta semana. Este ano foi completamente o contrário dos outros anos, teve que ser em horários diferentes, tendo as cidades de Recife e Olinda como cenário “CI-NE-MA-TO-GRÁ-FI-CO”.

Mas ainda assim, a nossa produção teve todo o cuidado com o distanciamento social, álcool 70% e todos com máscaras durante toda a montagem e gravação.

As pessoas só tiraram as máscaras enquanto estavam gravando e mesmo assim, respeitando os protocolos de segurança e tomando todos os cuidados.

Carnaval diferente

Anne Barreto, apresentadora do TV Jornal Meio-Dia disse nos bastidores da gravação do clipe que a máscara e a alegria são itens que não podem faltar neste carnaval em casa.

"Além do adereço, eu também estou com um acessório indispensável nesse carnaval, a máscara, um carnaval diferente. Também estou sentindo falta de todas as festas, das pessoas na rua", disse Anne.

"A gente estaria nas prévias de carnaval, se preparando para os quatro dias de folia. Mas esse carnaval vai ser diferente, a gente não vai poder estar na rua, não vai poder se aglomerar. Então vamos curtir o nosso carnaval em casa, sem aglomerar, com máscara, mas com a mesma alegria de sempre.”, completou.

Érika Alves, a “Mulé do Cumê” que é repórter do Sabor da Gente, participa há cinco anos do clipe do carnaval da TV Jornal e lembra com saudosismo que nos anos anteriores tinha todo o elenco reunido fazendo uma linda festa durante as gravações, mas que agora tá diferente.

"Dessa vez cadê o sorriso? cadê aquela galera reunida? Cadê a festa? Tá faltando, mas tá dentro de cada um, é um formato diferente e o sorriso dessa vez está aqui nos olhos", refletiu Erika.

E o que falar do Chef Rivandro?! Este é o primeiro ano dele na TV Jornal. Ele lembrou de quando foi convidado para gravação do clipe em 2016. O chef se empolga ao dizer que estavam todos reunidos.

"Eu lembro que eu fui chamado lá no pátio [da TV Jornal] e fizemos uma aglomeração. Graça, a saudosa Graça ainda estava com a gente! E este ano é completamente diferente, mas vamos lá gente, ano que vem vamos brincar e se divertir muito mais!", recordou Rivandro.