Tv Jornal é vice-líder em audiência durante cobertura do Carnaval 2024 em Pernambuco

A TV Jornal tem feito a cobertura do Carnaval de Recife, Olinda e interior de Pernambuco

TV JORNAL
Multidão acompanha o desfile do Galo da Madrugada 2024 - FOTO: TV JORNAL

Na manhã desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, a TV Jornal conquistou a segunda posição no ranking de audiência em Pernambuco. O feito ocorreu durante o terceiro dia de cobertura do Carnaval, que abrange os eventos nas cidades de Recife, Olinda e no interior do estado.

A emissora consolidou sua presença como uma fonte significativa de informação para os espectadores, proporcionando uma cobertura abrangente e relevante dos festejos carnavalescos na região.

Em 2024, para tornar a cobertura de Carnaval ainda mnelhor, a TV Jornal conta com vários projetos. São eles: O Melhor Carnaval, Folia da Sorte, Carnaval da Cinderela e Trio do Galo.

O MELHOR CARNAVAL TV JORNAL

A TV Jornal está contando os dias para o Carnaval de 2024, apresentando "O Melhor Carnaval da TV Jornal é Daqui Pra Todo Mundo", com o apoio das marcas Brilux, Mix Mateus, Esportes da Sorte e TIM. A emissora busca manter a tradição enquanto se renova, respeitando e valorizando a diversidade.

Em diferentes polos carnavalescos de Pernambuco, apresentadores e repórteres estarão nas ruas, destacando o público como protagonista da festa. A cobertura completa estará disponível digitalmente em todas as plataformas do Sistema Jornal do Commercio (SJCC) para aqueles que preferem aproveitar a folia de casa.

Com homenagem para Lia de Itamaracá, TV Jornal apresenta campanha do Carnaval 2024


#omelhorcarnaval #carnaval2024 #carnaval #liadeitamaracá #ls" />