Evento

Sérgio Moro participa de palestra no Recife

Além de Moro, estão entre os palestrantes, os delegados federais Jorge Pontes e Maurício Anselmo, integrantes da Operação Lava-Jato

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 18/05/2019 às 11:50
Marcelo Camargo/Agência Brasil
FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Pernambuco será o primeiro estado da integrar o Programa de Fortalecimento das Polícias Judiciárias, do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O lançamento do projeto acontece nesta segunda-feira (20), às 10h, na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). A articulação foi feita pelo secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua.

Para marcar a data, uma série de palestras ocorrerá até a próxima sexta-feira (24) para policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado. Na quinta 23) à tarde, o ministro Sérgio Moro falará sobre Combate ao Crime Organizado e Corrupção Sistêmica”.

Noite de autógrafos

Entre os palestrantes, estão ainda os autores do recém-lançado livro “Crime.Gov”, os delegados federais Jorge Pontes e Maurício Anselmo, integrantes da Operação Lava-Jato. Eles aproveitam a vinda ao Recife para fazer uma noite de autógrafos, na segunda, às 19h, na Saraiva do RioMar.