br-104

Duas mulheres e bebê de 8 meses ficam feridos após acidente em Toritama

A colisão foi entre um carro e uma carreta e aconteceu na BR-104

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/11/2019 às 10:05
Reprodução/PRF
FOTO: Reprodução/PRF

Duas mulheres e um bebê de 8 meses ficaram feridos após um acidente na BR-104, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a motorista do carro saiu um pouco da pista, perdeu o controle da direção e entrou na contramão da rodovia. O motorista de uma carreta que seguia no sentido contrário desviou para não colidir de frente e o carro atingiu a lateral do veículo. O acidente acontece na noite da sexta-feira (23).

Ainda de acordo com a PRF, o carro saiu da pista e colidiu em uma árvore. A carreta cruzou a pista e bateu em um barranco. O veículo ficou atravessado na pista e já foi retirado. O trânsito está normal nas proximidades.

Ferimentos

A motorista do carro teve ferimentos graves e foi socorrida para o hospital de Toritama. A passageira de 40 anos e o bebê tiveram ferimentos leves e foram socorridos para o mesmo hospital.

Bafômetro

O motorista da carreta não se feriu. A PRF informou que ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi normal. A motorista do carro não realizou o teste do bafômetro devido aos ferimentos.

Reprodução/PRF
O acidente aconteceu na noite da sexta-feira (22) - FOTO:Reprodução/PRF
Sem Crédito
Sem Legenda - FOTO:Sem Crédito
Sem Crédito
Sem Legenda - FOTO:Sem Crédito
Sem Crédito
Sem Legenda - FOTO:Sem Crédito