Polícia

Homem morre e outro fica gravemente ferido na Zona Oeste do Recife

O crime aconteceu no inicio da manhã deste sábado (23)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/11/2019 às 8:48
Cortesia/Whatsapp
FOTO: Cortesia/Whatsapp

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido, no inicio da manhã deste sábado (23), no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio Carlos da Silva Santos, conhecido como Magal, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Alexandre Gomes Queiroz foi levado para a UPA da Caxangá e depois transferido para o Hospital Getúlio Vargas.O assassinato e a tentativa de homicídio foi registrado próximo à uma lombada eletrônica na Avenida Maurício de Nassau. O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

De acordo como hospital, o rapaz ferido permanece em estado grave, e no momento, está na sala de recuperação do Hospital Getúlio Vargas. Ele passou por cirurgia na região do abdômen.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar autoria e motivação do homicídio de Antônio Carlos da Silva Santos, 23 anos e a tentativa contra um outro homem de 38 anos. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (23), no bairro da Iputinga, Recife. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo após uma discussão em um bar. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML. Equipe da Força de Homicídios da Capital compareceu até o local. O caso será investigado pelo DHPP.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Homem é assassinado com 19 tiros na cabeça em São Lourenço da Mata<<<

>>>Vídeo: confronto entre grupos rivais termina em tiroteio em Olinda<<<

>>>Polícia prende suspeito de matar venezuelano por engano e deixar outros dois feridos<<<

>>>Suspeito de matar moradora de rua que pediu R$ 1 de esmola é preso<<<

>>>Homem denuncia que o filho levou oito tiros em ação de policiais do Bope<<<