COPA DO NORDESTE

TV Jornal é destaque nas redes com transmissão da Copa do Nordeste

Hashtag #CopadoNordesteNoSBT esteve entre as tendências do Twitter durante Copa do Nordeste

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 22/07/2020 às 22:17
JC IMAGEM
FOTO: JC IMAGEM

A Copa do Nordeste 2020 voltou! E a TV Jornal chegou junto para a transmissão de Bahia x Náutico pela última rodada da fase de grupos. No comando do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, ao lado de Carlyle Paes Barreto, a TV Jornal trouxe show e emoção para o torcedor pernambucano.

E nas redes sociais não foi diferente. Com a volta da Copa do Nordeste 2020, a hashtag #CopadoNordesteNoSBT foi tendência no Twitter para a capital pernambucana. Menções aos atletas do Náutico e ao Bahia também foram destaques na rede social.

 

Nas redes sociais, os torcedores pernambucanos fizeram questão de mostrar sua torcida!

 
 

O Jogo

O resultado não foi bom para o Náutico. O Bahia mostrou superioridade e goleou o Timbu por 4x1, com gols de Élber, Rodriguinho, Fernandão e Nino Paraíba. Os alvirrubros chegaram a descontar no início do segundo tempo com Kieza, de pênalti.

Com esse placar, o Náutico não conseguiu se classificar para a próxima fase da Copa do Nordeste 2020. Diferente do Sport e Santa Cruz. O Leão empatou contra o Confiança por 1x1 e aproveitou a derrota do ABC e CRB para se garantir nas quartas-de-final. O Tricolor fez seu dever e venceu o Ríver-PI por 1x0. Com a derrota do Náutico, a Cobra Coral assumiu a 4ª colocação do Grupo B.

Decisão!

A volta da Copa do Nordeste na TV Jornal já tem data. Aroldo Costa volta a comandar a transmissão já no próximo sábado (25), no duelo entre o Sport e Fortaleza. A partida será às 16h, mas você poderá contar com o pré-jogo já ás 15h45.