BEM-ESTAR

Semana da Beleza e Bem-estar tem início nesta sexta (25) no RioMar Recife

Segmentos e ramos de atividades como perfumaria e cosméticos, salão de beleza e barbearias se destacam no evento

Crédito: Luana Monteiro
FOTO: Crédito: Luana Monteiro

A Semana da Beleza e Bem-estar do RioMar Recife, que tem início nesta sexta-feira (25), terá diversas lojas de produtos e serviços ligados ao setor. No evento, destacam-se os segmentos e ramos de atividades como perfumaria e cosméticos, gastronomia e alimentos especiais, centros estética, academia de ginástica, barbearias, salão de beleza, spa, depilação a laser, podologia, maquiagens, eletrônicos, utilidades, além das farmácias do mall.

>> Semana do Cliente do RioMar tem participação de diversos segmentos

>> Plataforma de vendas online do Riomar Recife ganha aplicativo

A semana se estende até a próxima quarta-feira (30). O mercado de beleza e bem-estar tornou-se um dos mais competitivos no varejo, com consumidores exigentes e preocupados com saúde e estética. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o segmento de beleza e bem-estar cresceu cerca de 10% ao ano, nos últimos dez anos.

O Brasil já é o terceiro maior mercado consumidor dos produtos, em todo o mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão, segundo dados da Abihpec.

Compras online

A gerente de Marketing do RioMar Denielly Halinski ressalta que “O RioMar apresenta mais uma edição desta Semana de Beleza e Bem Estar, que traz um mix diversificado de lojas, com produtos e serviços que atendem todas as preferências. O público poderá acessar as novidades do segmento, tanto na visita às lojas, ou adquirindo produtos via o site de compras RioMar Online. Ao comprar os produtos pelo site, o cliente escolhe como recebê-los: em casa, com toda a comodidade e frete grátis, ou ainda, retirá-los no Drive Thru. A escolha é do cliente. Basta acessar: compras.riomarrecife.com.br”.

Aplicativo

A plataforma de vendas online do RioMar Recife ganhou um aplicativo: o RioMar Online. Mais de 5 mil produtos de moda, decoração, beleza, tecnologia, utilidades, gastronomia e diversos outros segmentos estão disponíveis no aplicativo.

Download

O usuário pode fazer download do RioMar Online, na Apple Store e na Play Store. Após a compra, a entrega pode ser feita por delivery ou retirada do produto no sistema Drive-Thru do mall.