Colisão

Sargento, esposa e gestante mortos em acidente na PE-60 são enterrados

Um sargento do Corpo de Bombeiros, a esposa dele e uma gestante morreram no acidente, que aconteceu na PE-60, em Ipojuca

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 27/09/2020 às 15:04
Beto DLC / JC Imagem
FOTO: Beto DLC / JC Imagem

As vítimas fatais de um acidente envolvendo dois carros, na última sexta-feira (25), na PE-60, no município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, foram enterradas neste domingo (27).

>> Sargento dos Bombeiros e esposa morrem após acidente na PE-60, em Ipojuca

>> Colisão frontal em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, também matou grávida de sete meses

Casal

Os corpos do sargento do Corpo de Bombeiros, de 39 anos, e da esposa, a professora de música, de 36, foram velados no Cemitério Parque das Flores, no bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife.

A todo momento, amigos da família chegavam com palavras de conforto. Pessoas que trabalhavam com o sargento também estiveram presentes.

Os parentes do casal preferiram não gravar entrevista mas divulgaram uma nota. No texto escrito pela família, eles afirmam que as vítimas eram pessoas exemplares.

A nota diz ainda, que os familiares vão aguardar a conclusão do laudo pericial do acidente. A mensagem foi lida por uma cunhada do sargento.

Gestante

Já no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, foi sepultado o corpo de Karla Catariny de Araújo, de 32 anos. Ela voltava de Tamandaré com o marido, no outro carro envolvido na colisão, e estava grávida de sete meses.

A supervisora de monitoramento chegou a dar entrada Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, mas não resistiu aos ferimentos.

O cachorro da família de Karla também morreu.

A colisão

O acidente foi na última sexta-feira (25), no quilômetro 31, da PE-60, próximo à entrada de Serrambi, em Ipojuca. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros seguiam em sentidos opostos, quando bateram de frente.